
Foto: Arquivo Pessoal
Após ser atropelada no dia 26 de janeiro, enquanto corria no acostamento da BR-287 em Santiago, Catiane da Silveira, 32 anos, teve diversas lesões graves e ficou internada no Complexo Hospitalar de Santiago. Ela foi submetida, na última semana, a uma cirurgia delicada na coluna. Na quarta-feira (7), ela fará um novo procedimento cirúrgico, dessa vez na perna esquerda.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Jussara da Silveira, 50 anos, mãe de Catiane, conta por quais motivos será necessário submeter a filha a uma segunda cirurgia:
– Catiane teve uma fratura exposta na perna esquerda por causa do atropelamento e foram colocados pinos no local. Agora é necessário retirá-los para que inicie essa recuperação também.
Na última quarta-feira (31), Catiane fez a sua primeira cirurgia, na coluna cervical. O procedimento de urgência era necessário para que ela não corresse o risco de perder o movimento das pernas. Familiares informaram que tudo ocorreu dentro do esperado e que a paciente estava internada no quarto do hospital.
No domingo (4), Catiane apareceu nas redes sociais e publicou uma foto diretamente do hospital:
Vakinha online continua
Com as despesas dos procedimentos e demais gastos com internações, a família segue com a vakinha online, que pode ser acessada aqui.
Leia mais: