O atleta santa-mariense Marcelo Portella, 45 anos, esteve em quadra no Campeonato Mundial de Tênis Sênior, realizado em Lisboa, Portugal. A competição, que se iniciou no dia 30 de julho, vai até este domingo, e o tenista daqui já concluiu sua participação.
Leia também:
Inter-SM confirma novo atacante para disputa da Copa FGFDupla de Santa Maria brilha no Circuito Mundial de Tênis Sênior em GoiásNovo técnico do Inter-SM, Alessandro Telles já trabalha na Baixada
Na disputa por equipes, Portella foi um dos quatro convocados, por ranqueamento, pela Confederação Brasileira, para ser um dos representantes na categoria dos 45 anos. Nos duelos entre 23 países, o Brasil ficou na 10ª posição. O santa-mariense terminou também as disputas em duplas, onde foi até a fase de quartas de final, e no individual, na qual jogou até a quarta rodada.
– É um evento espetacular, importante para fortalecer cada vez mais o esporte. A competição é organizada pela Federação Internacional de Tênis e reúne competidores do mundo todo – explica Portella.
Leia todas as notícias