Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira em Júlio de Castilhos. A prisão preventiva aconteceu após a investigação de um estupro. O suspeito foi preso no Bairro Santo Antônio.
Leia também
Mãe encontra filho de 11 meses morto dentro de casa em Santa MariaProfessora de escola infantil é condenada e tem pena aumentada por torturar alunos em Vacaria
Conforme a polícia, o crime aconteceu no dia 3 de setembro no mesmo bairro onde foi feita a prisão. O suspeito teria invadido a casa da vítima armado de uma faca, e sob ameaças cometeu o crime.
Após a prisão, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia (DP) onde foi feito o registro da ocorrência da prisão e logo depois, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos. Ele tem antecedentes por lesão corporal e ameaça.
A ação foi coordenada pela delegada Jaqueline Pellegrini, que responde interinamente pela DP de Júlio de Castilhos. Na terça-feira, familiares e amigos da vítima fizeram um protesto com cartazes pedindo justiça conforme divulgado pelo repórter Luis Roberto Dutra.
Leia todas as notícias