Sananduva não é mais o técnico do São Gabriel

Gilson Alves

Sananduva não é mais o técnico do São Gabriel
Tricolor Gabrielense confirmou, nesta segunda-feira, a saída do treinador Sananduva. Foto: Pedro Piegas (Arquivo/Diário)

A diretoria do São Gabriel anunciou, nesta segunda-feira, que Sananduva não é mais o técnico da equipe. O Tricolor Gabrielense encerrou o primeiro turno da Divisão de Acesso com sete pontos, na sétima colocação do Grupo B. Confirma, a seguir, o que diz a nota oficial do clube.

“O E.C São Gabriel comunica que, em comum acordo com a direção, Sananduva não é mais o técnico do clube. Pessoa ímpar e de grande caráter, veio para São Gabriel nos primeiros dias de janeiro deste ano, e junto da nova direção, ajudou nesse processo de reestruturação. O E.C. São Gabriel agradece os serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira”, diz o comunicado.

A direção ainda não anunciou o substituto. O São Gabriel volta a campo pela Divisão de Acesso, no próximo domingo, contra o Pelotas, na Boca do Lobo, na abertura do returno.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Riograndense goleia pelo Gauchão Sub-20 Anterior

Riograndense goleia pelo Gauchão Sub-20

Administradora tentará acordo para fazer um laudo técnico do prédio do Caixeiral Próximo

Administradora tentará acordo para fazer um laudo técnico do prédio do Caixeiral

Geral