Roma e Maldita/Nova Geração saem em vantagem na fase eliminatória

Gabriel Marques

Roma e Maldita/Nova Geração saem em vantagem na fase eliminatória
O final de semana foi de mata-mata na Copa Diário de Futsal. No sábado, a repescagem entre São Caetano SMS, de São Martinho da Serra, e Roma, de Mata, foi de muitos gols – 17 ao total. A equipe de Mata venceu por 9 a 8, no Ginásio Pinheirão, em Santa Maria. O artilheiro da noite foi Bruno Vargas, da Roma, com três gols marcados.

As equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 21h, no Ginásio Municipal de Mata, e Roma joga pelo empate. Quem avançar deve enfrentar o Barcelona, de Júlio de Castilhos, nas quartas de final.

Na sexta-feira, foi a vez do primeiro embate entre Racing, de Toropi e Maldita/Nova Geração, de Cacequi. A partida foi disputada no Ginásio Municipal de Toropi, e os visitantes levaram a melhor, ao vencer por 5 a 4. Roberto Silva e Kauan Fontoura, do Racing e do Maldita, respectivamente, foram alguns dos destaques da partida, com dois gols cada.

O jogo de volta está marcado para quinta-feira, às 20h30min, no Ginásio Municipal de Cacequi. O Maldita/Nova Geração joga pelo empate.

Outra partida deve ocorrer amanhã, às 21h, no Ginásio Municipal de Agudo. O duelo entre os donos da casa, Porto Alves e Vem Kikando/Sobrado, de Pinhal Grande, é válido pelo jogo de ida das quartas de final.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

“Não vou fazer nenhuma revolução, mas na minha cabeça e coração será”, diz Valdeci Oliveira após assumir cargo como governador interino do RS Anterior

“Não vou fazer nenhuma revolução, mas na minha cabeça e coração será”, diz Valdeci Oliveira após assumir cargo como governador interino do RS

AMF divulga segunda lista de aprovados no vestibular de verão de 2023 Próximo

AMF divulga segunda lista de aprovados no vestibular de verão de 2023

Geral