Nova Palma inaugura rua coberta

Redação do Diário

Nova Palma inaugura rua coberta

Na sexta-feira, 29 de julho, aniversário de 62 anos de Nova Palma, aconteceu a inauguração da rua coberta do município, pioneira obra na região, a primeira da Quarta Colônia, situada na Rua Constante Prendin, ao lado da Praça Pe. João Zanella.

As autoridades presentes, entre elas os prefeitos de Faxinal do Soturno e de Dona Francisca, Clóvis Montagner e Olavo Cassol, acompanharam o prefeito André Rossato e o vice Valcenir Giovelli no desenlace da fita de inauguração oficial, sendo inaugurado em seguida também o espaço do “chimarródromo”, com a participação também do gerente do Sicredi Nova Palma, Angelo Souza, representando a entidade que adquiriu e disponibilizou a máquina, que fornece gratuitamente águas quente, fria e na temperatura ambiente.

Após a cerimônia, houve show musical com a banda Doce Desejo, abrindo o último final de semana de festejos pelo aniversário do município, que se estendeu do dia 16 de julho concluindo-se no domingo, dia 31.

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Morre jornalista Armindo Antônio Ranzolin, aos 84 anos Anterior

Morre jornalista Armindo Antônio Ranzolin, aos 84 anos

Projeto do Colégio Politécnico da UFSM transforma óleo de cozinha em biodiesel Próximo

Projeto do Colégio Politécnico da UFSM transforma óleo de cozinha em biodiesel

Geral