O menino de 4 anos que caiu de uma carroça na Avenida Borges de Medeiros, no bairro Patronato, em Santa Maria, irá receber alta ainda nesta sexta-feira. Luan Davi Rosa do Nascimento se desequilibrou da carroça onde estava com o pai e o irmão e foi atropelado por um táxi por volta das 11h20min desta quinta-feira.
"Quando ele caiu, eu saí correndo para pegar, mas o carro já tinha passado por cima"
Após o acidente, Luan foi encaminhado ao Hospital Universitário (Husm), onde permanece em observação no setor de pediatria. Ele sofreu lesões leves nas costas, conforme apontam os exames. De acordo com o pai de Luan, Lucas Lima do Nascimento, 25 anos, o menino passa bem, já se alimenta e conversa normalmente.
Ele está bem, já está brincando e comendo. Também está mais calmo agora. Graças a Deus não quebrou nada, foi só um esfolão comenta Nascimento.
O pai também contou que, na manhã desta sexta-feira, perguntou ao filho se ele lembrava do acidente. O menino disse ao pai que se recorda de alguns momentos.
Ele contou que quando o carro passou e ele só fechou os olhinhos por causa da fumaça relata o pai.
Lucas contou também que o outro filho que estava na carroça, Tiago Rosa do Nascimento, 2 anos, está em casa na companhia da mãe já mais calmo.
Quando chegou em casa, ele estava muito assustado e só queria o colo da mãe. Agora está melhor. Foi só o susto mesmo explica o pai.
"