Um jovem de 24 anos morreu logo após dar entrada no Pronto-Atendimento (PA) do Bairro Patronato, em Santa Maria. Ele foi baleado com cinco tiros. A vítima foi identificada como Leonardo Ribeiro.
Segundo informações da ocorrência feita pela Brigada Militar (BM) na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento da Polícia Civil, os policiais foram chamados após a vítima dar entrada no PA por volta das 6 horas deste sábado. Ele foi levado por uma pessoa que não foi identificada.
Ribeiro levou cinco tiros, três no peito, um na barriga e um em uma das pernas. A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso.
Este foi o 59° assassinato do ano em Santa Maria. Com essa morte, a cidade já registra uma morte a mais do que em todo o ano passado.