Jovem de 21 anos é assassinado com tiro no peito em Santa Maria

Maurício Barbosa

Jovem de 21 anos é assassinado com tiro no peito em Santa Maria
Vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto-Atendimento do Patronato. Foto: Mauricio Barbosa

Um jovem de 21 anos foi morto com tiro no peito e, outro, de 20, ficou ferido na madrugada desta quinta-feira em Santa Maria depois de ser baleado. O crime aconteceu por volta das 2h45min, na Avenida Maestro Barbosa Ribas, na Vila Lídia, no Bairro Noal. A vítima fatal foi identificada como Daniel Silveira dos Santos.

Policiais do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RP Mon) da Brigada Militar (BM) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para irem ao Pronto-Atendimento (PA) do Patronato após dois homens darem entrada no local com ferimentos de tiro. Quando chegaram ao PA, os policiais foram informados que Santos não havia resistido aos ferimentos e morrido.

O outro ferido estava sendo atendido. Ele foi baleado na bunda e na coxa direita e não corre risco de morte. Ele contou aos policiais que os dois estavam na casa da companheira do jovem que morreu, quando dois homens armados e encapuzados invadiram o local e deram os tiros. Depois do crime, a dupla fugiu.

Suspeito de matar homem com tiro na cabeça em Santa Maria é preso

Moradores da região teriam abordado um Fiat Palio que passava pelo local e colocado uma das vítimas dentro do carro para levá-la ao PA. Como a área não foi isolada e as vítimas foram socorridas, a perícia não foi acionada para fazer o serviço. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). Este foi o oitavo assassinato do ano na cidade, o primeiro do mês de março.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Cuidadora é presa após furtar mais de R$ 13 mil de pessoa com Alzheimer em cidade da região Anterior

Cuidadora é presa após furtar mais de R$ 13 mil de pessoa com Alzheimer em cidade da região

Jovem é condenado a mais de 30 anos de prisão pela morte de Leonardo de Almeida, assassinado em assalto após calourada Próximo

Jovem é condenado a mais de 30 anos de prisão pela morte de Leonardo de Almeida, assassinado em assalto após calourada

Geral