O ex-sócio da boate Kiss, Mauro Londero Hoffmann, foi hostilizado por familiares das vítimas da tragédia há pouco em um shopping de Porto Alegre.
AO VIVO: acompanhe o depoimento de Mauro Hoffmann à Justiça
Pais, cujos filhos morreram no incêndio de 27 de janeiro de 2013, foram à Capital para acompanhar o interrogatório do empresário, que é acusado de ser um dos responsáveis pelas 242 mortes decorrentes do incêndio."Não fujo, mas todo mundo tem responsabilidade", diz Kiko Spohr
Os pais depararam com o empresário, pouco depois do meio-dia, quando saíam da praça de alimentação, onde almoçaram. Alguns viram Mauro e foram ao encontro dele, que chegou a trocar palavras com eles. Segundo os pais, o tom não foi amistoso, mas não houve agressão, nem verbal, nem física.Porém, quando Mauro saía do local, foi visto por mães de vítimas que o teriam xingado e chamado de assassino.
Mauro depõe no Foro Central de Porto Alegre. Ele é o último dos quatro réus a ser interrogado no processo criminal sobre o incêndio.
"