A Polícia Civil já sabe como um homem de 50 anos foi parar dentro do porta-malas de seu carro durante um assalto ao supermercado Dany, ocorrido na quarta-feira em Faxinal do Soturno.
O delegado Gabriel Zanella, da Polícia Civil de Faxinal do Soturno, informou que o assalto ocorreu às 13h40min, e a vítima só foi achada no porta-malas depois que a Brigada Militar abordou o carro 45 minutos depois, na ERS-149, em São João do Polêsine, a cerca de sete quilômetros do local do assalto.
Homens armados assaltam supermercado e fazem refém em Faxinal do Soturno
Em seu depoimento, na tarde de ontem, a vítima contou que tinha estacionado o carro na Rua Castelo Branco, no centro da cidade, e fazia uma ligação telefônica quando dois homens chegaram e o renderam. Os bandidos colocaram o dono do carro, um Citroën C3, dentro do porta-malas do carro e saíram em direção ao supermercado.Antes de fazer arrastão de assaltos na Quarta Colônia, trio sequestra motorista de 61 anos
Foi só quando um dos suspeitos presos contou que havia um homem no porta-malas do carro que os policiais ficaram sabendo que havia mais uma vítima envolvida no assalto. Danilo Rosa Viegas foi preso em flagrante. Na tarde de quarta-feira, o delegado fez o pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhado para o Presídio Estadual de Agudo.
Duas lotéricas são assaltadas em menos de quatro horas na Região Central
A Polícia Civil investiga o possível envolvimento do suspeito com outros assaltos na região, entre eles,os assaltos às lotéricas na Quarta Colônia.A polícia também já está com as imagens das câmeras de segurança que registraram o assalto para dar sequência à investigação, já que outros dois suspeitos estariam foragidos. As imagens não foram liberadas para a imprensa.
"