Criança de 5 anos atropelada por caminhão não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Maurício Barbosa

Criança de 5 anos atropelada por caminhão não resiste aos ferimentos e morre no hospital
Acidente que vitimou Denisson Teylor de Paula Charão acontece na Rua Miguel Meireles quando motorista do caminhão fazia entregas. Foto: Arquivo (Diário)

Matéria atualizada às 9h34min de 11 de janeiro de 2023Morreu no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), pouco depois da meia-noite desta quarta-feira (11) o menino de 5 anos, atropelado por um caminhão na tarde de terça-feira (10). O acidente aconteceu na Rua Branca, no Bairro Noal. A vítima foi identificada como Denisson Teylor de Paula Charão.

O acidente aconteceu por volta das 18h, quando o motorista do caminhão fazia entregas em uma empresa alimentícia na região. Ao movimentar o veículo, ele teria ouvido moradores gritarem e ao olhar pelo retrovisor, viu que havia uma criança embaixo do caminhão.

Os próprios moradores e o motorista teriam prestado socorro ao menino e o encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) do Patronato, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ao Husm, onde não resistiu e morreu. Ele tinha marcas de pneus na barriga, onde ficou gravemente ferido.

O velório acontecerá na Vila Arco-Íris ainda sem local definido e o sepultamento está marcado para às 9h30min desta quinta-feira no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria.

Bairro Noal possui histórico de atropelamentos graves

José Luiz Alves Trindade, de 71 anos, e seu bisneto, Joaquim Trindade Bassan, 2 , foram atingidos por um veículo no dia 23 de outubro na Rua Zeferino Rodrigues Corrêa, localizada no mesmo bairro. José tentou salvar o bisneto e morreu na hora. Joaquim sobreviveu, e teve alta hospitalar após 20 dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Outro acidente aconteceu em 27 julho de 2017, quando um menino de 8 anos morreu após ser atingido por um Kadett por volta das 18h, enquanto jogava bola com amigos na rua. Já em 11 de julho de 2018, Alice Sampaio de Oliveira, de 1 ano e 5 meses, morreu atropelada por volta do meio-dia na Rua Vermelho, na esquina da Rua Miguel Meirelles, perto de onde aconteceu o atropelamento do menino Victor e também do acidente que causou a morte do idoso em outubro.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Prefeitura de Santa Maria começa o envio de cartas de cobrança de parcelas do IPTU  Anterior

Prefeitura de Santa Maria começa o envio de cartas de cobrança de parcelas do IPTU 

Inscrições no Processo Seletivo Indígena 2023 da UFSM seguem até 3 de fevereiro Próximo

Inscrições no Processo Seletivo Indígena 2023 da UFSM seguem até 3 de fevereiro

Geral