A diretora de marketing e vendas da Imobiliária Taperinha, Raquel Trevisan, está muito faceira com o resultado no primeiro ano de investimentos do programa E Agora, Raquel?, no canal de YouTube da imobiliária. O coroamento da iniciativa veio em uma feira nacional, no Transamérica, em São Paulo: o Conecta Imobi, o maior congresso de marketing imobiliário da América Latina.
Durante o evento, no início deste mês, o programa do qual Raquel virou protagonista foi citado como um case de sucesso na área de marketing. E não foi só por um palestrante, mas por dois. Primeiro, foi na palestra de Rafael Landa, que é de uma agência de publicidade de Porto Alegre que atende grandes empresas nacionais do setor imobiliário. No telão da palestra, ele citou como exemplo de inovação o programa E Agora, Raquel?.
VÍDEOS ajudam a tirar dúvidas sobre compra, venda e aluguel de imóveis
Depois, foi a gerente de vendas do YouTube, Fernanda Doria, que falou dos canais de imobiliárias na plataforma e mostrou várias telas do programa feito por Raquel como uma experiência inovadora, para um público de 3 mil pessoas.
– Foi muito legal. Profissionais de imobiliárias e agências de todo o Brasil vieram falar comigo depois das palestras – conta Raquel, que, no programa, tira dúvidas comuns relativas a condomínios e o setor de aluguéis e vendas de imóveis.
