Soldiers espera público de mais de 600 pessoas no primeiro jogo em casa na temporada

Soldiers espera público de mais de 600 pessoas no primeiro jogo em casa na temporada

Foto: Eduardo Ramos

O Estádio dos Eucaliptos será a casa do Santa Maria Soldiers na temporada 2023.

O Santa Maria Soldiers vai reencontrar a torcida no domingo, às 14h, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. A partida vai ser realizada no Estádio dos Eucaliptos contra o Gravataí Spartans. Em caso de vitória, o time garante a classificação e o primeiro lugar no Grupo A da competição. Nesta quinta-feira, o presidente Douglas Rodrigues e o diretor financeiro Ricardo Daronch falaram ao programa CDN Entrevista sobre a expectativa para o duelo.

– Este ano o nosso foco é encher a casa. O Riograndense agora é nossa casa, esperamos mais de 600 pessoas no primeiro jogo do ano – comenta Daroch em relação a mudança para o Estádio dos Eucaliptos.

Essa é a primeira vez que o Soldiers irá enfrentar a equipe da Região Metropolitana pelo Gauchão. Mesmo com o favoritismo para o confronto, Rodrigues, que também é o quarterback da equipe santa-mariense, ressalta a necessidade de manter o foco:

– O futebol americano é pautado em detalhes. Então, a gente precisa focar na nossa execução, não ter erros no que precisamos fazer.

Quem quiser acompanhar a partida pagará R$ 10 antecipado, e R$ 15, na hora. Na partida de estreia no campeonato, o Soldiers derrotou o Bulls por 49 a 7, em Canoas.



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

POR

Luis Santos

[email protected]

Eventos esportivos marcam a agenda do fim de semana em Santa Maria; confira Anterior

Eventos esportivos marcam a agenda do fim de semana em Santa Maria; confira

Com proposta pioneira no Brasil, ingresso de atletas de alto rendimento na UFSM deve mudar o cenário esportivo de Santa Maria Próximo

Com proposta pioneira no Brasil, ingresso de atletas de alto rendimento na UFSM deve mudar o cenário esportivo de Santa Maria

Esportes