Informe comercial

Gallina chega aos 55 anos sendo referência no setor imobiliário

Diogo Brondani


Qualidade e comprometimento com a satisfação do cliente são características que marcam os 55 anos de atividades da Imobiliária Gallina, completados neste mês de dezembro. Fundada em 1964 por Dalci Affonso Gallina, a empresa é uma das pioneiras do segmento na cidade. Atualmente, a imobiliária da esquina das ruas Riachuelo e Tuiuti é administrada pela filha do empresário, Luciane Gallina, a qual tem orgulho do legado deixado pelo pai e trabalha buscando oferecer os melhores produtos e serviços aos clientes. Veja mais na entrevista a seguir: 

Marcas & Negócios - São 55 anos de atuação no segmento imobiliário. Quais são as principais mudanças que percebeu no mercado nesse tempo?
Luciane Gallina - A Imobiliária Gallina iniciou com o meu pai, Dalci Affonso Gallina. Eu trabalho na empresa há 25 anos e, em todo esse tempo, vi muitas mudanças, algumas boas outras nem tanto. Mesmo antes de trabalhar na imobiliária, via a dedicação do meu pai à empresa, a satisfação e o orgulho com que ele via o crescimento da empresa e o reconhecimento do trabalho dele. Depois, vi o empenho e a mobilização dele e de todo o mercado imobiliário para aprovação da Lei do Inquilinato.

Vivemos dias muito prósperos e também sobrevivemos a algumas crises econômicas do país. Nos adaptamos às mudanças, vimos o mercado imobiliário crescer, e sofrer, a concorrência aumentar muito. Percebemos também que o mercado está mais democrático, com a facilitação dos financiamentos. Acho que 55 anos de mercado nos deu uma boa bagagem de aprendizado e conhecimento. 

Marcas & Negócios - Qual o ponto considera crucial para manter a longevidade da empresa, visto que, em tempos de altos e baixos, muitas acabam fechando?
Luciane Gallina - Acredito que temos que estar em constante evolução, em aprimoramento, abertos a novas ideias, adaptando-se ao mercado e às novidades. Também é preciso ter muita atenção com as finanças da empresa, mas, mais do que tudo, é preciso manter a qualidade do serviço, o bom atendimento e o respeito com os clientes.

Marcas & Negócios - Como considera a importância da empresa para Santa Maria e de Santa Maria para a empresa?
Luciane Gallina - Acho que, se a nossa empresa tem alguma importância para a cidade, é a de mostrar que nem tudo aqui é passageiro. Estamos aqui há bastante tempo para receber e acolher todos aqueles que vêm para Santa Maria, seja para permanecer por um tempo, como é o caso de estudantes e militares, ou aqueles que querem ou já têm raízes aqui. Santa Maria é tudo de bom, é a cidade do nosso coração, tem toda a importância para nós, queremos muito vê-la crescer. 


Marcas & Negócios - Como avalia o mercado imobiliário atual? 
Luciane Gallina - Sou otimista por natureza e acredito que estamos saindo de uma grande crise. É o início do caminho ainda, mas vejo uma pequena retomada dos investimentos no mercado imobiliário, isso é um ótimo sinal para nós. Sempre acredito que o próximo ano será melhor. 

Marcas & Negócios - Quais tipos de produtos e serviços o cliente encontra hoje na Gallina?
Luciane Gallina - Trabalhamos com venda, locação e administração de imóveis e condomínios. Temos ótimos imóveis, de todos os tipos, para agradar todo tipo de cliente. Temos locação com e sem fiador, um atendimento atencioso e dedicado, sempre empenhados em auxiliar nossos clientes na escolha do melhor imóvel. 

Marcas & Negócios - Quais são as vantagens ao cliente?
Luciane Gallina - Ter a disposição uma empresa sólida e confiável que há 55 anos trabalha empenhada em satisfazer seus clientes, sejam eles locadores ou locatários, compradores ou vendedores. Nosso propósito maior é atender a todos os nossos clientes com atenção e dedicação para que encontrem o melhor lugar para morar, conciliando o interesse de locadores e locatários, com preços justos, muita responsabilidade no serviço e sem nenhum aborrecimento.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Seu sonho de consumo está na Freitas Multimarcas Class

Próximo

VÍDEO: publicitária aposta no artesanato como profissão

Empreendedorismo