Deni Zolin

Outro incêndio deixa feridos, e artefato pirotécnico é possível causa

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

Reprodução/

O uso de artefatos pirotécnicos em um show é uma das possíveis causas do incêndio de grandes proporções num resort de luxo no interior de São Paulo. Segundo a TV TEM, o registro na polícia informa que as chamas se alastraram rapidamente por causa de material inflamável nas paredes e teto. O incêndio destruiu o salão de eventos do resort Mavsa, em Cesário Lange (SP), e deixou 20 pessoas feridas, sendo quatro delas em estado grave, na UTI. Outra hipótese levantada é que o fogo teria começado no equipamento elétrico da banda.

Se for confirmado que havia artefatos pirotécnicos, é absurdo saber que, mesmo depois da tragédia da boate Kiss, ainda sejam usados esses fogos de artifício em shows musicais. Agora, a investigação da polícia vai apurar o que realmente aconteceu.

Será que a Kiss não serviu de alerta? Possivelmente, alguma tragédia possa já ter sido evitada a partir das mudanças e cuidados tomados após o incêndio da Kiss. Mas é preciso que seja mesmo feita uma campanha defendida pelo integrante da AVTSM, Paulo Carvalho, para que bandas nunca mais usem artefatos pirotécnicos em shows musicais.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

TAGS: kiss, Mavsa,
12 motoristas foram multados por filmar acidente no Centro Anterior

12 motoristas foram multados por filmar acidente no Centro

Possível ataque hacker derruba sites de três grandes lojas virtuais no Brasil Próximo

Possível ataque hacker derruba sites de três grandes lojas virtuais no Brasil

Deni Zolin