Deni Zolin

Cyrilla começa produção para valer e deve iniciar vendas em maio

18.306

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)

Depois de todo o período de testes de equipamentos ter sido concluído, a fábrica de refrigerantes Cyrilla iniciou, nos últimos dias, a produção de bebidas para produzir os estoques e se preparar para entrar no mercado. A expectativa é iniciar as vendas somente em Santa Maria na semana do aniversário da cidade. O lançamento deve ser um presente aos santa-marienses pelos 162 anos do município. 

Devido à pandemia do novo coronavírus, houve a preocupação com o risco de disseminação da doença, e a montagem e os testes de um último equipamento foram suspensas. Com a liberação das atividades industriais durante decretos no mês de abril, os trabalhos foram retomados e o período de testes pôde ser concluído.

IMAGENS: veja como será o novo prédio do Colégio Centenário, que terá torre com apartamentos

Com isso, nos últimos dias começaram a ser fabricadas e envasadas a Cyrillinha feita da casca da laranja e o guaraná para ter estoque suficiente para ser distribuída a bares, restaurantes e supermercados de Santa Maria até a semana do aniversário da cidade - a venda para cidades próximas ainda não tem data. Nesse primeiro momento, a Cyrillinha será vendida na garrafa de vidro de 275 ml e tampa de ferro e em pet de 500 ml. O guaraná será distribuído nas versões normal e diet de 2 litros, 500 ml e 250 ml. Também será vendida a gasosa, na versão normal de 2 litros. Nessa largada, a fábrica deve ficar com 15 a 20 funcionários, podendo aumentar a produção mais adiante.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Pesquisa vai avaliar impactos da energia solar nas distribuidoras e nas tarifas Anterior

Pesquisa vai avaliar impactos da energia solar nas distribuidoras e nas tarifas

IMAGENS: como serão os novos prédios do Colégio Centenário Próximo

IMAGENS: como serão os novos prédios do Colégio Centenário

Deni Zolin