Claudemir Pereira

Núcleos do MDB se organizam para a eleição

Núcleos do MDB se organizam para a eleição

Foto: Divulgação

Dirigentes do MDB de Santa Maria e o quase-quem sabe-talvez-provável-pré-candidato a prefeito Beto Fantinel estão satisfeitos com o que eles entendem ser, como apurou o colunista, um sucesso. No caso, eventos regulares que a agremiação têm realizado nos últimos dois meses.


​  + Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Vale para as reuniões ampliadas do Diretório e da Executiva e, também, para os encontros promovidos pela comissão formada para dar andamento à mobilização visando ao pleito de 2024.

 
Um dos exemplos mais recentes foi a reunião acontecida na última segunda-feira (11), no único local possível fora do parlamento municipal ou na residência de algum dirigente. Sim, mais uma vez, o palco dos debates internos foi o gabinete regional do deputado estadual licenciado e secretário de Desenvolvimento Social, Fantinel.

 
Não vazaram detalhes, mas o fato é que militantes graduados debateram programas a serem levados para a campanha eleitoral. E dos mais diversos setores internos do emedebismo da comuna.

 
Ao encontro dirigido pelo presidente em exercício, Antonio Carlos Lemos, afora outros dirigentes, somente esteve ausente, dos convocados, o vereador Rudys Rodrigues, que coordena o Núcleo Diversidade.

 
Os demais, como mostra a foto que ilustra esta nota, estavam presentes: Carmem Regina Fagundes Pacheco (Núcleo da Mulher), Gilson Bonacho Gomes (Afro), Diego Rigon (Sócioambiental: Proteção Animal), Gardel Silveira (Trabalhista) e Almiro Carvalho Lopes (Comunitário). 


Compõem a Comissão de Mobilização, além de Lemos, Magali Marques da Rocha, Rudys Rodrigues, Marta Zanella e Jairo Dutra.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Claudemir Pereira

POR

Claudemir Pereira

As filiações e a nominata do PP. E Riesgo deve mesmo seguir no Novo Anterior

As filiações e a nominata do PP. E Riesgo deve mesmo seguir no Novo

O outro lado de um acordo que une adversários diretos em 2024 Próximo

O outro lado de um acordo que une adversários diretos em 2024

Claudemir Pereira