Foto: Galerananet (Divulgação)
Coach Andreia Santini palestrou sobre o importância da oferta de vagas para carros de clientes de lojas
A Associação Comercial de Júlio de Castilhos (Accijuc) lançou na última quinta-feira a campanha "A Vaga é do Meu Cliente". O evento, que lotou o auditório da Câmara de Vereadores, reuniu lideranças empresariais e colaboradores para tratar da falta de vagas para estacionamento no centro da cidade.
Na abertura da solenidade, o presidente da entidade, Júlio Cesar Battistella, agradeceu ao apoio à iniciativa e lembrou que é melhor ter um cliente do que uma vaga de estacionamento. Já o vereador Dartagnan Portella, que é apoiador da campanha, falou sobre a importância das vagas e lembrou que, não tendo lugar para parar o carro, o município perde receita. Segundo pesquisas, em dias de picos, uma vaga de estacionamento que não é ocupada por consumidores por até oito horas pode tirar até 23 clientes do comércio.
Chegam estruturas do novo vão da ponte do Rio Jaguari
Logo após a apresentação da campanha, a coach Andreia Santini apresentou uma palestra com o tema "Vendas e Atendimento", focada no assunto. A partir de segunda-feira, a Accijuc dará início à campanha de conscientização entre os motoristas do município.