Região

Investigado por estuprar mulher em pousada é preso em Júlio de Castilhos

Investigado por estuprar mulher em pousada é preso em Júlio de Castilhos

Um homem santa-mariense de 33 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (3) no centro de Júlio de Castilhos. Ele é investigado pelo crime de estupro ocorrido em 22 de março deste ano.

Conforme a Polícia Civil, na ocasião o homem teria levado a vítima, uma mulher de 39 anos, para o quarto de uma pousada, onde manteve relações sexuais sem o consentimento dela e sem o uso de preservativo.

Após o crime, a mulher denunciou os abusos sofridos para a Polícia Civil que, no decorrer das investigações, solicitou ao Poder Judiciário um mandado de prisão preventiva em nome do suspeito. O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Júlio de Castilhos e responsável pelas investigações, delegado Adriano de Rossi, conta que a vítima recebeu os cuidados médicos na mesma noite da ocorrência.

– Na mesma noite a vítima foi encaminhada para atendimento médico no hospital local, o qual a encaminhou para o Hospital Universitário de Santa Maria, onde recebeu a profilaxia necessária para casos de violência sexual – afirmou o delegado.

O abusador teria passagem pela polícia pelos crimes de receptação, roubo, furto, posse e tráfico de drogas, associação para o tráfico e dano. Ele foi conduzido até a DP local e, após os procedimentos legais, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Investigado por estuprar mulher em pousada é preso em Júlio de Castilhos Anterior

Investigado por estuprar mulher em pousada é preso em Júlio de Castilhos

Próximo

Circo movimenta Júlio de Castilhos até domingo

LEIA MAIS
júlio de castilhos