pandemia

Região tem mais três mortes associadas ao coronavírus

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)

Mais três óbitos associados ao coronavírus foram contabilizados por prefeituras da Região Central. Os casos aconteceram entre a última sexta-feira e esta terça em Caçapava do Sul, Cruz Alta e Rosário do Sul.

A morte mais recente foi em Cruz Alta, que registrou nesta terça-feira o 37º óbito por coronavírus no município. A vítima é uma idosa de 83 anos que estava hospitalizada desde o dia 9 de novembro, no Hospital São Vicente de Paulo. Ela tinha histórico de doença crônica. O município tem um total de 2210 casos confirmados da doença. Destes, 2.006 são considerados recuperados.

Eventos sociais têm autorização para retomada em Santa Maria a partir de dezembro

Caçapava do Sul também confirmou mais uma morte associada à Covid-19. O óbito, segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, aconteceu no domingo. A vítima é um idoso de 93 anos que estava internado no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo em Santa Maria. Com esse caso, o município chega a 18 mortes pela doença. Caçapava do Sul tem um total de 681 casos positivos de coronavírus, sendo 586 pacientes considerados recuperados.

A morte em Rosário do Sul aconteceu na sexta-feira. O Diário tentou contato com a Secretaria de Saúde da cidade para ter mais informações sobre o óbito, mas as ligações não foram atendidas nem retornadas. O total de óbitos na cidade é de 3. Rosário do Sul tem 693 casos positivos, sendo 520 recuperados.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Santa Maria ultrapassa os 7 mil casos de coronavírus

Estado registra 66 mortes por coronavírus no boletim nesta terça-feira Próximo

Estado registra 66 mortes por coronavírus no boletim nesta terça-feira

Saúde