pandemia

Confirmada sexta morte por Covid-19 do ano em Santa Maria

Sexto óbito em decorrência do novo coronavírus é registrado no Município. Conforme dados da prefeitura, o registro é de 846 mortes de moradores de Santa Maria até o momento.

Central do Samu de Santa Maria terá ampliação de seis horas de atendimento

Segue os dados dos últimos casos:

- Homem, 74 anos, com registro de doença cardiovascular e esquema vacinal incompleto. Em 18 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 27 de janeiro, deu entrada na UTI do Hospital Regional. O óbito aconteceu no mesmo dia. 

- Mulher, 93 anos, com registro de doença neurológica crônica e esquema vacinal completo. Em 22 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada no Hospital Regional. O óbito aconteceu em 24 de janeiro.

- Mulher, 75 anos, com registro de diabetes, obesidade e imunodeficiência e esquema vacinal completo. Em 13 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada no Hospital Regional, transferida para a UTI em 19 de janeiro. O óbito aconteceu em 25 de janeiro.

VÍDEO: vacinação infantil é retomada na quinta-feira

- Homem, 72 anos, com registro de diabetes, doença cardiovascular e doença neurológica. Ele estava com esquema vacinal completo. Em 22 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 25 de janeiro.

- Homem, 88 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, doença neurológica crônica e pneumopatia crônica. Ele possuia esquma vacinal completo. Em 18 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 24 de janeiro.

- Criança de 7 anos, com registro de síndrome de down e doença cardiovascular. Em 23 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria. O óbito aconteceu em 23 de janeiro.

Governo do Estado destina estoque de Coronavac para vacinação de crianças de 6 a 11 anos

Os casos estão incluídos no Boletim Epidemiológico atualizado nesta quinta-feira.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Municípios da região começam a vacinar crianças a partir de 6 anos de idade sem comorbidade

Próximo

Estado muda regra, e isolamento de casos de Covid-19 passa a ser de sete dias no mínimo

Saúde