Morte de jovem em acidente com animal solto na pista comove a comunidade de Júlio de Castilhos

Morte de jovem em acidente com animal solto na pista comove a comunidade de Júlio de Castilhos

Foto: Redes Sociais (Reprodução)

Igor Maidana da Silva, 26 anos, morreu na noite de sábado (24), após o carro em que estava colidir em um boi que estava solto na pista, na ERS-392, próximo ao trevo de acesso de Tupanciretã. A notícia do trágico acidente comoveu a comunidade de Júlio de Castilhos, cidade onde o jovem morava. Amigos, conhecidos e familiares lamentaram o fato. 


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Natural de Cruz Alta, o jovem era morador de Júlio de Castilhos e estudava Gestão do Agronegócio no Instituto Federal Farroupilha (IFFar). Pelo perfil nas redes sociais, o IFFar publicou uma nota de pesar e anunciou a suspensão das atividades acadêmicas e letivas desta segunda (26):



Torcedor do Grêmio, era colaborador da Juliomaq Stara, empresa de comércio e representações de equipamentos e veículos agrícolas. Por meio das redes sociais, a empresa lamentou:


As redes sociais também foram tomadas por depoimentos de amigos, conhecidos, familiares e colegas do jovem, com publicações e homenagens.


A namorada de Igor, uma jovem de 23 anos, também estava no carro no momento do acidente. Na carona do veículo, ela conseguiu sair e pedir ajuda. Ferida, foi socorrida pelos bombeiros e levada até o hospital de Tupanciretã. Ela foi atendida e liberada. 


Relembre o caso

O acidente aconteceu na noite de sábado (24), na ERS-392, próximo ao trevo de acesso de Tupanciretã. O casal trafegava no sentido Tupanciretã-Júlio de Castilhos quando colidiu com um animal solto na rodovia. ​Com o impacto, o carro saiu da pista e entrou em uma lavoura, onde ainda teria trafegado por cerca de 3 quilômetros antes de parar. Igor, que dirigia o automóvel, morreu no local. Já a companheira conseguiu sair e pedir ajuda. A Polícia Civil investiga o caso. 


Despedida
O velório de Igor iniciou na noite de domingo (25), na Capela Memorial da Paz. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda (26), no Cemitério Municipal de Júlio de Castilhos. 


Leia mais:


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Maria Júlia Corrêa

POR

Maria Júlia Corrêa

julia.correa@diariosm.com.br

Carreta carregada de arroz tomba às margens da BR-158 entre Santa Maria e Itaara Anterior

Carreta carregada de arroz tomba às margens da BR-158 entre Santa Maria e Itaara

Polícia Civil faz sigilo sobre investigação do assassinato dos professores da UFSM; crime completou um mês Próximo

Polícia Civil faz sigilo sobre investigação do assassinato dos professores da UFSM; crime completou um mês

Polícia/Segurança