
Foto: Brigada Militar (Divulgação)
Uma mulher e sua filha ficaram feridas após serem agredidas durante uma briga na manhã desta terça-feira (25), em São Martinho da Serra. O fato ocorreu por volta das 10h, em uma loja do município.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
A confusão envolveu diversas pessoas e mobilizou a Brigada Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a filha, que está grávida, com ferimentos no rosto, e a mãe caída no chão, desacordada e com cortes profundos causados por uma pedra.
Testemunhas relataram que a briga começou após um homem ameaçar outra pessoa com uma faca. A situação rapidamente saiu do controle, resultando nas agressões.
A ambulância do município foi acionada e prestou os primeiros atendimentos às vítimas, que foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Santa Maria para avaliação médica.
Logo após a ocorrência, os suspeitos – um homem e três mulheres – fugiram em um carro com destino à localidade de Boqueirão. A Brigada Militar iniciou as buscas e, com o apoio da Força Tática, localizou uma mulher e sua filha adolescente em frente à residência delas.
Na sequência, já na localidade dos Decos, os policiais encontraram um homem e outra mulher em uma casa. No local, apreenderam uma faca e a pedra utilizada nas agressões.
Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia mais: