Um homem de 38 anos ficou ferido ao ser atingido por disparos de arma de fogo, por volta das 23h40min de sexta-feira (15), na Rua Tupanciretã, no Bairro Caturrita, em Santa Maria. O suspeito de cometer o ataque seria o pai de um jovem que havia sido morto pela vítima. O suspeito de cometer o ataque seria o pai de um menino que havia sido morto acidentalmente no passado quando estava com um familiar da vítima.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
De acordo com a ocorrência, os policiais foram acionados e, ao chegarem ao endereço, foram informados que a vítima havia sido socorrida por familiares e encaminhada ao Pronto Atendimento do Patronato.
Na unidade de saúde, a guarnição conversou com o homem, que relatou que o agressor desceu de um veículo Fiesta prata e efetuou os disparos. Segundo ele, a motivação para o ataque estaria relacionada a uma desavença antiga, pois ele teria sido responsável pela morte do filho do autor dos tiros.
A vítima foi atingida no cotovelo esquerdo e transferida para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), onde passou por procedimento cirúrgico.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), de Santa Maria.