Dois homens foram presos em flagrante por furto, na quarta-feira, em Santiago. O primeiro caso ocorreu por volta das 15h, em uma loja de conveniências, no Centro.
Segundo a Brigada Militar, um homem, de 42 anos, prestava serviços ao proprietário do local. Ele pegou o dinheiro de um malote - R$ 3 mil - que estava nos fundos do estabelecimento. O dono da loja notou a falta do dinheiro e deteve o homem até a chegada da Brigada Militar.
Homem é morto a tiros em Santa Maria
Durante revista, a mesma quantidade de dinheiro foi encontrada na cueca do suspeito. Com isso, ele foi preso em flagrante por furto e levado até a delegacia, onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 3 mil. Ele não pagou e foi conduzido ao Presídio Estadual de Santiago.
Ponte das Tunas terá bloqueios nesta quinta-feira
Horas depois, por volta das 22h, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Coronel Tuca, também no Centro. Quando chegavam ao local, policiais militares avistaram um homem saindo de uma casa carregando uma televisão de 32 polegadas. Assim que avistou os PMs, o homem largou a TV e saiu correndo. Ele foi detido por pedestres até a chegada da guarnição. Ele foi preso em flagrante e também foi encaminhado ao presídio do município.