Bombeira civil de São Gabriel é morta a facadas por ex-namorado que não aceitava término

Bombeira civil de São Gabriel é morta a facadas por ex-namorado que não aceitava término

Foto: Arquivo Pessoal (Divulgação)

Uma mulher natural de São Gabriel foi morta na noite de sábado (3), em sua residência no Bairro Alvorada, em Guaíba, onde morava. A vítima, identificada como Gislaine Beatriz Rodrigues Duarte, 31 anos, trabalhava como bombeira civil. O companheiro, identificado como Alex Sousa de Queiroz, 44 anos, principal suspeito do crime foi preso. As informações são do Portal Caderno 7.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

A ocorrência foi registrada por volta das 19h10min, após a Brigada Militar ser acionada para atender uma denúncia de violência doméstica. Diante da gravidade da situação, policiais militares e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), precisaram arrombar a porta do imóvel. No interior da casa, Gislaine foi encontrada sem vida, com intensa perda de sangue. O suspeito estava inconsciente e também coberto de sangue.

Segundo a Brigada Militar, a vítima foi atingida por cerca de dez golpes de faca. Após o ataque, o autor teria tentado tirar a própria vida. Ele foi encaminhado até um hospital da região, sob custódia policial. Após receber alta, foi preso em flagrante. A principal linha de investigação aponta que o crime tenha sido motivado pela não aceitação do término do relacionamento.

Gislaine deixa um filho de 10 anos. Ela atuava como técnica em segurança do trabalho e também exercia a função de bombeira civil. O ex-companheiro da vítima, pai da criança, encontrou o menino trancado do lado de fora da residência e o levou para um local seguro.

O delegado Fabiano Berdicheviski, da 17ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, determinou a abertura de inquérito policial para apurar as circunstâncias e a motivação do crime que será investigado como suspeita de feminicídio. O corpo de Gislaine foi velado na Funerária São José, em São Gabriel, e o sepultamento ocorreu as 8h30min desta segunda-feira (5).

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Mulher fica ferida após ser atropelada no centro de Formigueiro Anterior

Mulher fica ferida após ser atropelada no centro de Formigueiro

Jovem de 24 anos morre após colisão com veículo argentino na BR-290, em Santa Margarida do Sul Próximo

Jovem de 24 anos morre após colisão com veículo argentino na BR-290, em Santa Margarida do Sul

Polícia/Segurança