Shopping Praça Nova deve receber 10 novas lojas em 2023

Redação do Diário

Shopping Praça Nova deve receber 10 novas lojas em 2023
Foto: Renan Matos (Diário/Arquivo)

O Shopping Praça Nova deve receber 10 novos empreendimentos em 2023. Atualmente, o centro de compras de Santa Maria já supera 120 operações, das quais 22 foram inauguradas no ano passado.

Segundo o shopping, neste primeiro semestre, devem ser abertas unidades como a rede de restaurantes Giraffas e uma das redes de lojas de vestuário mais aguardadas pelos santa-marienses, a C&A.

A fase é de preparação para entregar os novos espaços para os parceiros realizarem as adaptações necessárias para o funcionamento, como ocorre com a C&A. A loja da marca holandesa será a primeira de Santa Maria e da Região Central. O contrato foi assinado em 2022 e prevê a ocupação de mais 2 mil metros quadrados.

De acordo com a superintendente do Praça Nova, Heliane Simones, a expectativa é de que outras marcas se somem ao shopping ao longo deste ano.

– Somos referência de lazer na Região Central, mas também oferecemos um ambiente propício para o desenvolvimento econômico de novos parceiros. O último ano comprova essa relação positiva e esperamos que outros negócios sejam atraídos para o shopping – afirma.

Empregos

Em 2022, o shopping registrou 25 contratos assinados e 22 novas inaugurações. Atualmente, são gerados 3 mil empregos diretos e indiretos no empreendimento.

Entre os setores que apresentaram crescimento, estão os ramos de vestuário, beleza e cuidados pessoais e alimentação. Além disso, o ano também contou com a reinauguração da academia Smart Fit, que está há cinco anos no shopping e passou a funcionar em novo ambiente, localizado no Boulevard.

– O ano de 2022 foi marcado por números positivos, algo que só comprova o nosso comprometimento em fortalecer a economia local e ser fonte de lazer e entretenimento. Em 2023, reforçamos nosso compromisso com a comunidade santa-mariense e seguimos trabalhando para oferecer um espaço atrativo para empresários e nossos clientes – comenta Heliane.

O que vem por aí

As 10 lojas previstas para abrir este ano:

Giraffas

Maffeo

La Vest Store

La Belle

Klage For Men

Bel Shop

Hello Donuts

Fini

Le Petit

C&A

As 22 lojas abertas em 2022:

Severo Hamburgueria

Bred Capas  

Henk

Boticário

Jogê

Chiquinho Sorvetes

Humor Amor

Alice Salazar

Clássica Interiores

Casa Maria

Top Plush

Dzarm

Ophicina Footwear

Dullius (ampliação)

Smart Fit (nova loja)

Hering

Santto Presente

Bom Sabore

Promolivros

Havaianas

Letoá

KB Tech

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

A transversalidade da inovação

Contratos da coleta de lixo custarão quase R$ 10 milhões por seis meses Próximo

Contratos da coleta de lixo custarão quase R$ 10 milhões por seis meses

Geral