Investigação

Polícia investiga se morte de homem em Santa Maria foi consequência de espancamento

Naiôn Curcino

A 2ª Delegacia de Polícia de Santa Maria investiga a morte de um homem ocorrida possivelmente na noite de quarta-feira. Davi Antônio Possati, 52 anos, foi encontrado morto pela sua mulher por volta das 19h, na casa onde moram, na Rua Dario Prates Rodrigues, no bairro Tancredo Neves, região oeste de Santa Maria.

Conforme o delegado Marcelo Arigony, que investiga o caso, em um primeiro momento, não foi constatada nenhuma lesão no corpo da vítima. No entanto, ao passar pela necropsia, peritos detectaram algumas lesões. A causa da morte seria traumatismo craniano. A investigação busca apurar como essa lesão foi causada.

– Foi levantado que ele teria sido agredido há três ou quatro dias. Por enquanto, não descartamos nada. Pode ser uma lesão corporal seguida de morte ou ele pode ter caído, batido a cabeça e morrido – afirma o delegado.

Por enquanto, uma pessoa foi ouvida. Hoje, mais pessoas devem prestar depoimento, inclusive a mulher de Possati. O velório e o sepultamento do homem foram realizados em São Gabriel.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Caps Prado Veppo é a única unidade de saúde do município que oferece plenas condições de estrutura

Próximo

MP denuncia filho que matou a mãe em Santa Maria por lesão corporal

Geral