Um pedestre e um entregador de gás foram alvos de assaltantes em um período de seis horas em Santa Maria. O primeiro caso aconteceu por volta das 21h de quinta-feira, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, e o segundo, no Centro, às 2h30min desta sexta-feira.
Leia mais notícias de Polícia
O primeiro caso aconteceu quando um vendedor de gás, de 27 anos, estava fazendo a entrega de um botijão na Rua Joana D'Arc. Dois suspeitos se aproximaram do carro da vítima, sendo que um deles portava um revólver. Eles mandaram o motorista descer do veículo e, logo após, o homem armado ficou ameaçando a vítima e o outro assaltante entrou no veículo.
Trio assalta loja e mata um cão de guarda em São João do Polêsine
Os ladrões fugiram com R$ 400 em dinheiro, documentos, chave do veículo e vale gás. O carro foi deixado com a vítima no local. Após o assalto, os homens saíram correndo do local em direção à Rua Otávio Alves de Oliveira.
Polícia de Tupanciretã captura fugitivo escondido na casa da mãe
O segundo caso, de acordo com o registro da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), aconteceu enquanto um pedestre, de 39 anos, caminhava pela Rua Barão do Triunfo, próximo à Praça dos Bombeiros.
PM usa jatos d'água para dispersar manifestantes da Avenida Paulista
A vítima foi abordada por dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta. Conforme a ocorrência, o carona desceu da moto e fez ameaças com uma arma. Os assaltantes levaram a carteira da vítima com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), CPF, Título de Eleitor e a CRLV de seu automóvel.
"