As salas de cinema do Cinépolis, no Shopping Praça Nova, e do Arcoplex, no Royal Plaza Shopping recebem a estreia do filme da Disney “Mundo Estranho”, uma animação que mostra três gerações de exploradores em um mundo livre de preconceitos, nesta quinta-feira (24). E o clássico “Harry Potter e a Câmara Secreta” retorna aos cinemas depois de 20 anos, com algumas sessões no Arcoplex neste sábado (26).
Ainda seguem em cartaz nos cinema de Santa Maria Adão Negro, Nada é por Acaso e Pantera Negra: Wakanda para Sempre.
MUNDO ESTRANHO
Foto: Divulgação
O novo filme da Disney tem 75% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A trama narra a história de três gerações de uma família de exploradores, os Clade. Um dos destaques da trama é a temática LGBTQIA+, refletido no personagem Ethan Clade. Além disso, o filme também aborda sobre conflitos geracionais entre pais e filhos que decidem seguir caminhos diferentes.
Sinopse: A família Clade não é muito igual as outras. Eles são exploradores que desbravam novas terras e estão em uma missão para explorar um mundo estranho e não conhecido. Porém, as diferenças entre os membros da família podem por sua nova missão em risco. Confira o trailer:
HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA
Foto: Divulgação
Lançado em 2022, o filme Harry Potter e a Câmara Secreta retorna às telonas do Arcoplex para sessões especiais no sábado (26). Os ingressos já podem ser adquiridos na pré-venda.
Sinopse: Após as sofríveis férias na casa dos tios, Harry Potter se prepara para voltar a Hogwarts e começar seu segundo ano na escola de bruxos. Na véspera do início das aulas, a estranha criatura Dobby aparece em seu quarto e o avisa de que voltar é um erro e que algo muito ruim pode acontecer se Harry insistir em continuar os estudos de bruxaria. O garoto, no entanto, está disposto a correr o risco e se livrar do lar problemático.
Leia todas as notícias