BR-287

Motorista sem carteira e alcoolizado sofre acidente em Santiago

Joyce Noronha

  

Um veículo GM Astra trafegava na BR-287, no sentido Unistalda-Santiago, saiu da pista no quilômetro 399. O motorista estava sozinho no veículo e sofreu lesões leves. A PRF de Santiago foi quem atendeu a ocorrência  e, ao chegar ao local do acidente, constatou que o homem, de 32 anos, estava alcoolizado e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Motorista foi preso em flagrante e o veículo (foto) foi removido para o depósito credenciado pelo Detran para a períciaFoto: Reprodução / PRF Santiago

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santiago foi acionada por volta das 22h15min desse sábado para atender uma saída de pista na BR-287, no quilômetro 399, em Santiago. De acordo com a PRF, um homem de 32 anos, que estava sozinho em um GM Astra, com placas de Santiago, perdeu o controle do carro, saiu da pista e sofre lesões leves. O veículo trafegava no sentido Unistalda-Santiago.

Devido as lesões leves sofridas o condutor foi imediatamente conduzido ao Hospital de Caridade de Santiago, pela equipa da PRF, sendo liberado pela equipe médica em seguida. Os policiais constataram sinais de embriaguez, fato confirmado pelo teste de etilômetro, que resultou em 0,49 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Além de alcoolizado, a PRF também constatou que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 Dois são mortos a tiros em Cruz Alta

Mediante ao flagrante, o condutor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Santiago para o registro de ocorrência. O veículo foi removido para o depósito credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito  (Detran-RS), onde fica à disposição da perícia.

Segundo a PRF de Santiago, por volta do meio-dia deste domingo, o condutor pagou fiança e está em liberdade.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

OPINIÃO: Todos juntos, reunidos

Próximo

Pelo menos três tentativas de homicídio são registradas em quatro horas

Geral