Trânsito

Motociclista que morreu em acidente voltava de casamento

O acidente que deixou um motociclista morto e uma jovem em estado grave na madrugada deste domingo, na BR-158, desolou o município de Dilermando de Aguiar, de onde eram as vítimas.

Santa Maria registra duas tentativas de homicídio em pouco mais de duas horas

Nesta tarde, o Diário conversou com um amigo da família de Mateus da Silva Pinto, de 21 anos, que contou que todos os familiares do jovem estão abalados. Segundo Dirlei Ferrari, que trabalha com o tio do jovem, os pais e o irmão mais velho de Mateus moram no interior de Dilermando de Aguiar, na localidade de Campo da Pedra.

 – Era muito alegre, brincalhão e responsável. Gostava da vida no campo – resume Dirlei.

Segundo o amigo, Mateus trabalhava em uma fazenda e participava de torneios de laço, atividade na qual queria se aprimorar. 

Motociclista morre em acidente na BR-158

O corpo do jovem está sendo velado na localidade de Campo da Pedra e será sepultado na segunda-feira pela manhã. A prefeitura de Dilermando de Aguiar publicou uma nota lamentando a morte de Mateus.

O jovem e a namorada, Mariele da Silva, de 20 anos, voltavam de uma festa de casamento, também no interior de Dilermando de Aguiar, quando aconteceu o acidente.

Em média, 4 a cada 10 ligações são trotes na Brigada Militar e nos bombeiros

Na tarde deste domingo, Mariele permanecia internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Husm. Entretanto, o hospital não informou o estado de saúde da jovem.  

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Motociclista morre em acidente na BR-158

Próximo

Santa Maria registra duas tentativas de homicídio em pouco mais de duas horas

Geral