Foto: Registro de Rede Social
Morreu neste sábado (23), aos 39 anos, a médica neonatologista Bruna Feltrin Rich. Nas redes sociais, houve bastante consternação de amigos, parentes e famílias que tiveram seus filhos atendidos por ela. Para muitos, a profissional ficará para sempre na memória. A causa da morte não havia sido confirmada até a publicação desta reportagem.
O Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo (Hospital de Caridade), em Santa Maria, era um dos locais que Bruna trabalhava. Muitas crianças prematuras foram atendidas pela médica. Familiares, amigos e colegas publicaram mensagens de despedida.
"Uma pessoa excelente. Profissional maravilhosa. Agradeço a Deus pelo privilégio de ter conhecido a Dra. Bruna Feltrin Rich. Fica uma imensa saudade e gratidão pela sua amizade", publicou uma amiga na página de Bruna no Facebook.
"Ainda em choque com a notícia, mas sim ela merece todas as homenagens possíveis. De um profissionalismo que encantava, pela sua tranquilidade e calmaria, um verdadeiro anjo", escreve Thaís De Siqueira ao falar sobre Bruna.
Bruna será sepultada em Farroupilha, no Memorial São José.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Nascida em 31 de março de 1984, Bruna formou-se em Medicina na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Desde então, é lembrada pela dedicação e zelo nos atendimentos. São inúmeras crianças atendidas no passar do tempo, registros da missão de Bruna.
- Velório – Ocorre até as 20h30min deste sábado (23) na Capela Ipê, da Funerária São Martinho. Após, irá até Farroupilha, local do sepultamento
- Sepultamento – Em Farroupilha, pelo Memorial São José
A aprovação de Bruna na UFSM foi registrada em 2003 pelo Diário de Santa Maria:
