Um jovem de 18 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, em Santiago. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 2h30min, na saída da cidade, em área urbana próxima ao aeroporto, ao lado da BR-287.
VÍDEOS: PRF aprende 24,5 mil dólares em Santiago e São Borja
Conforme a ocorrência, o militar Marcelo Eduardo Amaral da Silva conduzia um Chevrolet Chevette, quando o veículo saiu da pista e colidiu em uma árvore. A vítima foi encontrada no local em estado gravíssimo, com ferimentos na face, escoriações nos braços e nas pernas, e chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de chegar ao Hospital de Guarnição (HGu) de Santiago.
VÍDEO: crianças recebem brinquedos arrecadados pela Brigada Militar
Além de Marcelo, outros dois jovens, um de 19 e um de 18 anos, também militares, estavam no carro. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao HGu de Santiago. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
O velório de Marcelo ocorre na sala 2, da funerária Andres. O sepultamento está marcado para as 17h deste sábado, no Cemitério Paulo VI, em Santiago.