A 3ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria prendeu preventivamente nesta quinta-feira mais dois integrantes da quadrilha do Nego Zê, desarticulada na última terça-feira à noite, quando cinco integrantes do bando foram presos em um pedágio entre as cidades de Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires.
Nesta manhã, Josemar da Silva Mesquita, 37 anos, foi preso na casa onde mora, no Residencial Zilda Arns, por volta das 11h. Já Carlos Henrique Barbosa de Mattos, 19, foi até a 3ª DP, onde havia sido intimado para depor e também acabou sendo preso. Ambos foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Santa Maria. Eles são investigados por roubo a estabelecimentos comerciais.
Com essas duas prisões chega a sete o número de integrantes da quadrilha do Nego Zê que foram presos, incluindo o líder, José Valdemar Teixeira, 34. Ele e outros quatro integrantes do grupo fugiam para Santa Catarina na noite de terça-feira após terem descoberto que haviam mandados de prisão contra dois integrantes. A Polícia chegou aos suspeitos após denúncia anônima.