Justiça

Júri do caso Daniela não será no dia 23

Naiôn Curcino

"

O Desembargador Sylvio Baptista Neto, da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJ) do Estado, concedeu liminar que suspende temporariamente o júri popular do caso Daniela, que estava marcado para o próximo dia 23, às 9h, em Agudo. A decisão foi tomada em razão do pedido de desaforamento feito pelo advogado do réu Rogério de Oliveira, Sérgio dos Santos Lima.

Pela falta de datas, o pedido de transferência do julgamento para outra cidade deverá ser discutido no TJ somente no fim deste mês, conforme explica nota emitida pela assessoria de imprensa do órgão com a decisão do desembargador:

"Considerando a ocorrência do adiamento do julgamento do dia 9 para o dia 23, demonstrando, assim, a não urgência que poderia estar ocorrendo e que a próxima sessão desta Câmara só ocorrerá no final do mês de abril, defiro a liminar, suspendendo, até o julgamento do requerimento de desaforamento por esta Câmara, o julgamento do caso pelo Tribunal do Júri da Comarca de Agudo", decidiu o magistrado.

Rogério de Oliveira é acusado de estuprar, matar e ocultar o corpo da jovem Daniela Ferreira, 19 anos, no dia 29 de julho de 2012, em Agudo.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Bandido ameaça mulher com tesoura no centro de Santa Maria

Próximo

Mulher cai no golpe do bilhete em Santa Maria

Geral