Operação Bicudo

Investigação de Santa Maria termina com apreensão de 182 quilos de maconha

Depois de uma dupla tentar furar uma barreira policial na última sexta-feira, em Santa Maria, e acabar presa em flagrante por tráfico de drogas, outras duas pessoas também foram presas em flagrante por tráfico de drogas na madrugada de sábado, em Sarandi, no noroeste do Estado. Com a dupla, a polícia encontrou 182 quilos de maconha. A investigação começou em Santa Maria, com a Operação Bicudo.

Quatro são presos por tráfico de drogas em São Pedro do Sul 

De acordo com informações da Polícia Civil, a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), de Santa Maria, informou aos policiais de Sarandi que havia a suspeita de que um veículo traria droga para a Região Central. Então, teve início uma ação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, Brigada Militar e Receita Federal.  

Um Ford Ka, com placas clonadas de Gaspar (SC), furou uma barreira na BR-386, mas acabou sendo detido após perseguição. O motorista e passageiro do carro, de 33 e 28 anos, foram presos em flagrante e levados para o Presídio Estadual de Sarandi. 

Inscrições para concurso de BM e bombeiros começam nesta terça

O delegado Jun Sukekava, que responde pela Defrec, acredita que a droga, ou pelo menos parte dela, seria trazida para Santa Maria. O veículo, que foi furtado e tem placas originais de Belo Horizonte (MG), foi apreendido. 


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Eles ficam! Eles transam?, parte 2

Próximo

No dia de luta contra o reumatismo, um alerta: a doença pode surgir em qualquer idade

Geral