Inter-SM decide vaga na final da Copinha contra o Santa Cruz

Diário

Inter-SM decide vaga na final da Copinha contra o Santa Cruz
Foto: Renata Medina (Inter-SM/Divulgação) Alvirrubro, do lateral-direito Jean, com a bola, precisa apenas de um empate para avançar à final de competição que vale vaga na Copa do Brasil 2021

O Inter-SM decide, nesta terça-feira, uma vaga na final da Copa Ibsen Pinheiro, a Copinha. O Alvirrubro enfrenta o Santa Cruz, às 15h30min, no Estádio Presidente Vargas, em confronto de volta das semifinais. O jogo ocorre com portões fechados devido à pandemia. No duelo de ida, em Santa Cruz do Sul, o time de Santa Maria venceu por 1 a 0. Portanto, um empate basta para confirmar a classificação.

VÍDEO: com gol nos acréscimos, Inter-SM bate o Santa Cruz fora de casa e larga em vantagem nas semifinais

Para encarar a partida mais decisiva da história recente do clube, o técnico Sananduva tem duas dúvidas: o lateral-esquerdo Wagner e o meia-atacante Rogerinho. Os treinos têm sido fechados, sem a presença da imprensa, mas a informação é de que eles farão um teste para, pelo menos, ficarem no banco de reservas.

Nos demais setores, a tendência é que a formação seja semelhante a que enfrentou o mesmo galo santa-cruzense no último sábado. A única modificação pode ser a entrada do centroavante Paulinho, desde o começo, na vaga de Negueba.

Como assistir 

O torcedor do Inter-SM não pode ir ao estádio devido à pandemia, mas pode acompanhar o jogo pelo site da fgftv.com.br. Basta realizar um cadastro, escolher login e senha, e optar por Inter-SM, entre os clubes participantes da competição. 

A Federação Gaúcha de Futebol dará R$ 15 mil a equipe que tiver o maior número de cadastrados. Até o momento, o Inter-SM lidera a preferência de quem acessa o site. 

Leia mais sobre Esportes

Copa Ibsen Pinheiro – Semifinais – Jogo de volta – Inter-SM x Santa Cruz

Inter-SM: Lúcio; Jean

, Júnior Gaúcho, Rafael Klein e Vinícius Guarapuava; Théo, João Felipe, Café, Chiquinho e Pablo; Paulinho (Negueba) Técnico: Sananduva

Santa Cruz: Fabiano Heves;

Marlon, Léo Carioca, Luis Henrique e Ivan Lima; Benhur, Deivid, Laion, Jean Roberto e Fogaça; Nena  Técnico: Wiliam Campos

Arbitragem: Érico de Carvalho, auxiliado por Jorge Bernardi e Michael Stanislau

Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Estado recusa todos pedidos, e duas regiões ficam na bandeira preta Anterior

Estado recusa todos pedidos, e duas regiões ficam na bandeira preta

O ativismo panfletário não deixa ver o básico: há um bom militar na saúde Próximo

O ativismo panfletário não deixa ver o básico: há um bom militar na saúde

Geral