Inter-SM anuncia as contratações de zagueiro ex-Esportivo e lateral ex-São Luiz

Gilson Alves

Inter-SM anuncia as contratações de zagueiro ex-Esportivo e lateral ex-São Luiz
Jean Pablo, à esquerda, tem 34 anos e estava no Esportivo de Bento Gonçalves. Lucas Sampaio, à direita, 27 anos, defendeu por último o São Luiz de Ijuí

Na tarde desta sexta-feira, o Inter-SM anunciou mais duas contratações para a disputa da Divisão de Acesso 2023, que começa em metade de abril. São eles: o zagueiro Jean Pablo, 34 anos, que estava no Esportivo de Bento Gonçalves. O atleta começou a carreira na base do Corinthians e atuou por Roma de Apucarana-PR, Monte Azul-SP, Ituano-SP, Vila Nova-GO, Inter de Limeira-SP, Portuguesa-SP, Red Bull Bragantino-SP, Atibaia-SP e Oeste-SP, entre outros.

O outro atleta oficializado é o lateral-esquerdo Lucas Sampaio, 27 anos, que jogou o último Gauchão pelo São Luiz de Ijuí. Natural do Rio de Janeiro, ele já defendeu Nova Iguaçu-RJ, Portuguesa-RJ, Goytacaz-RJ, Bangu-RJ e Duque de Caxias. No futebol gaúcho, ele já atuou também no Aimoré de São Leopoldo.

Ao todo, já são 18 jogadores oficializados pelo Alvirrubro. A equipe estreia na Divisão de Acesso no final de semana de 15 e 16 de abril, contra o Guarani de Venâncio Aires, no Estádio Presidente Vargas.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Prefeitura anuncia troca de titulares do Instituto de Planejamento e da Secretaria de Meio Ambiente Anterior

Prefeitura anuncia troca de titulares do Instituto de Planejamento e da Secretaria de Meio Ambiente

Motorista preso às ferragens é retirado de caminhão 4 horas após acidente na BR-158 Próximo

Motorista preso às ferragens é retirado de caminhão 4 horas após acidente na BR-158

Geral