Violência

Dois taxistas são ameaçados e assaltados em Santa Maria

"

Dois taxistas foram vítimas de assalto enquanto trabalhavam em Santa Maria entre a noite de terça e quarta-feira.

Taxista tem carro roubado durante assalto em Santa Maria

O primeiro caso aconteceu por volta das 23h40min de terça-feira, na Rua Principal, na Vila Rossi. O taxista, de 51 anos, relatou em ocorrência policial que estava no ponto de táxi quando um casal solicitou uma corrida. A mulher teria entrado na frente, e o homem, atrás. Quando estavam se aproximando do destino informado, o homem mandou que o taxista parasse, ameaçando a vítima.

Sai a lista de novos táxis em Santa Maria

O bandido colocou o revólver na cabeça da vítima e engatilhou a arma, ordenando que o taxista descesse do carro e entregasse todo o dinheiro que tinha. A vítima entregou cerca de R$ 300, resultado das corridas de táxi, e saiu do veículo. O homem, então, pediu o celular do taxista que, nervoso, não conseguiu encontrar. Em seguida, o casal fugiu, levando o veículo.

Quase 24 horas depois, outro taxista foi assaltado. Desta vez, o caso aconteceu na BR-392, no bairro Tomazetti. Por volta das 21h30min, duas pessoas teriam se aproximado do ponto de táxi e solicitado uma corrida até um supermercado. Após entrarem no veículo, a dupla anunciou o assalto, ameaçando o taxista com um revólver.

Os bandidos levaram dois aparelhos celulares, R$ 400, um aparelho GPS e a carteira com documentos da vítima. Em seguida, os dois desceram do veículo e fugiram a pé.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Crianças escapam de incêndio em apartamento em Santa Maria

Próximo

Crianças foram salvas de incêndio em Santa Maria por irmã de 14 anos

Geral