Foco Assessoria Corporativa é lançada pelo Grupo Diário

Foco Assessoria Corporativa é lançada pelo Grupo Diário

Foto: Beto Albert (Diário)

O Grupo Diário lançou, na noite desta terça-feira (16), em sua sede, a Foco Assessoria Corporativa. O novo produto tem foco em educar, orientar e conscientizar os empreendedores sobre a importância da comunicação estratégica em seus negócios


​​​+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia


A head de estratégia da Foco, Tamiris Loreto, explica que o serviço priorizará um cuidado especial e uma abordagem estratégica aos micro e pequenos empreendedores que precisam de orientação e acompanhamento no desenvolvimento de estratégias comunicacionais. A partir de encontros mensais, segundo ela, serão alinhados planejamento e ações que potencializam os resultados buscados pelos clientes.


O novo produto foi idealizado pelo diretor executivo, Paulo Ceccim, e pela diretora administrativa, Vanessa Rizzi, que destaca a importância da iniciativa.


- A Foco Assessoria Corporativa é a parceira estratégica dos micro e pequenos empreendedores, oferecendo orientação personalizada e ações comunicacionais que transformam marcas e potencializam resultados, estaremos de mãos dados a cada passo e crescimento deste nicho - ressalta a diretora.


Durante o evento de lançamento, também foi apresentado um painel sobre a comunicação atual e como o posicionamento da marca pode virar o jogo para pequenos e médios negócios. Conforme Tamires, as marcas reconhecidas têm demonstrado consistentemente um desempenho superior, conquistando a preferência dos consumidores e impulsionando as vendas. 


- Com as formas de fazer comunicação mudando constantemente, apostar em educar, orientar e conscientizar o empreendedor sobre sua comunicação pode abrir novos mercados.  Estamos comprometidos em ser o elo que capacita e apoia as empresas a alcançarem os resultados necessários, construindo marcas fortes e duradouras que se destacam no mercado - enfatiza.


Também compondo o time da Foco, o head de estratégia, Luiz Eduardo Meneghetti, entende que cada empresa possui suas próprias particularidades e desafios.


- É necessário personalizarmos nossas estratégias para atender às necessidades específicas de cada cliente. Nosso foco é claro: educar os empreendedores sobre a importância de uma comunicação estratégica bem estruturada, que não apenas alcance, mas também engaje seu público-alvo - salienta ele.


A Foco funcionará anexa à sede do Grupo Diário, no Bairro Camobi. Além de Tamiris Loreto, que é formada em relações públicas, com MBA em Branding e Growth, o profissional, Luiz Eduardo Meneghetti, publicitário e relações públicas, também atuará no projeto.


Leia mais

Exército e PRF vão soltar sementes nativas de aeronaves para replantar áreas atingidas por deslizamentos

Escola de patinação de Santa Maria conquista oito medalhas em competição realizada em Canoas

Fundador da Rede de Farmácias São João doa R$ 200 mil para construção da Apae de Santa Maria

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Fundador da Rede de Farmácias São João doa R$ 200 mil para construção da Apae de Santa Maria Anterior

Fundador da Rede de Farmácias São João doa R$ 200 mil para construção da Apae de Santa Maria

Servidores do INSS entram em greve em todo o país nesta terça-feira Próximo

Servidores do INSS entram em greve em todo o país nesta terça-feira

Geral