Comércio

Novo mercado vai abrir no Centro e funcionar aos domingos

Deni Zolin

Uma boa notícia para quem mora ou trabalha no Centro de Santa Maria: em breve irá inaugurar uma nova opção de compras, inclusive aos domingos e feriados. Até novembro, abrirá um novo mercado, na Rua Floriano Peixoto, entre o Calçadão e a Rua Alberto Pasqualini. Será no prédio onde funcionava a loja de brinquedos Sweet Planet. 

Três funcionários de empresa são baleados por assaltantes em Santa Maria

Segundo a empresária Dalva Frantz, que está investindo na nova empresa junto com o irmão Eduardo Coradini, o mercado se chamará Armazém Expresso (e não como está na faixa, na foto acima) e venderá os principais produtos do dia a dia, incluindo frutas, verduras e pães. Já os frios, como queijos, e as carnes, serão embalados. A ideia é investir em produtos diferenciados. A seleção de emprego já foi feita, com 3 funcionários.

Irmãos morrem em acidente na BR-287

Depois do fechamento do Nacional da Astrogildo de Azevedo, essa região do Centro havia ficado com menos opções para compras. Foi pensando em aproveitar esse filão que os empresários Dalva e Eduardo decidiram abrir esse mercado. Eles optaram por fechar a Sweet Planet para investir nesse novo segmento. Ambos também são donos do Armazém da Saúde, que tem sede na Pasqualini e filial na Avenida Dores.

PESQUISA: 38 presentes para a criançada de R$ 6,99 a R$ 999

O horário de abertura desse novo mercado na Rua Floriano Peixoto deve ser até as 20h30min, mas poderá mudar de acordo com o movimento. Nos domingos e feriados, o mercado também vai funcionar, mas sem funcionários, apenas com mão de obra dos proprietários, o que é permitido pela legislação. Os horários ainda serão definidos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

CPI do Parque de Máquinas já tem data para ouvir ex-secretários de Obras

Próximo

Mais testemunhas de acusação depõem em ação contra Yeda

Economia