Serviço

Aplicativo para serviço de mototaxi estreia em janeiro em Santa Maria

"

Conectar, com segurança e agilidade, usuários e profissionais que estão próximos. Esse é o propósito do Supermoto, aplicativo que deve começar a operar em Santa Maria, em janeiro, para o serviço de mototáxi e tele-entrega. O app funciona baseado na geolocalização.

A ideia é atender clientes que queiram solicitar uma corrida ou uma entrega e beneficiar mototaxistas regulamentados na cidade.

Leia mais notícias de Economia e Política

– É vantajoso também para o profissional, já que ele vai ficar menos tempo rodando com a moto vazia. É uma economia – argumenta o santa-mariense Deco Oliveira, criador do aplicativo.

O Supermoto começará a operar na segunda quinzena de janeiro e pode ser baixado em smartphones com Android e iOS, e funcionar via web. Em breve, o aplicativo estará disponível para Windows Phone.

Outro projeto, que deve ser colocado em prática em 2016, é uma versão corporativa do serviço. Empresas como lojas e restaurantes que trabalham com entregas, poderão solicitar o serviço como se fosse uma tele-entrega terceirizada. O Supermoto não tem limite de usuários nem de mototaxistas cadastrados. Profissionais podem fazer a pré-inscrição no supermoto.online.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

[atualizada] Confira os descontos programados e os que já estão valendo para a Black Friday 2015

Próximo

Em 2018, eleição terá voto impresso

Economia