Tiago Nunes é demitido do Botafogo

Tiago Nunes é demitido do Botafogo

Foto: Arthur Barreto (Botafogo)

. A decisão ocorreu, segundo nota do clube, em reunião entre lideranças do clube. O time estreou na Libertadores 2024 nesta quarta-feira (21) e empatou por 1 a 1 com o Aurora da Bolívia pela fase preliminar da competição.

+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia

Ainda segundo a publicação feita, John Textor, dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) Botafogo, junto com o Departamento de Futebol, ainda buscam um novo técnico para assumir o cargo de Tiago Nunes. Agora, quem assume o comando do time interinamente é o auxiliar-técnico Fabio Mathias. Ele, além de comandar o treino da sexta-feira (23) também estará a frente da equipe na partida contra o Audax Rio, no Nilton Santos, jogo válido pela décima rodada do campeonato carioca.

No Instagram o agora ex-treinador do Botafogo agradeceu pela experiência:

– Obrigado a todas as pessoas que trabalham diariamente nesse lindo clube. Foi uma linda experiência de vida – diz a publicação.

Passagem

Tiago Nunes assumiu o clube em 16 de novembro de 2023. Ao todo, esteve a frente do clube por 15 jogos. Neste período foram quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Após derrota para o Vasco em 18 de fevereiro durante coletiva de imprensa, o treinador havia demonstrado preocupação com o psicológico do elenco. O fato tomou as redes sociais e fez com que o profissional se posicionasse novamente. Na ocasião, ele reforçou que o responsável por questões desportivas era ele mesmo.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Árbitros Anderson Daronco e Maira Moreira são escalados para o clássico Gre-Nal de domingo Anterior

Árbitros Anderson Daronco e Maira Moreira são escalados para o clássico Gre-Nal de domingo

Daniel Alves é condenado a 4 anos e meio de prisão por agressão sexual em Barcelona; defesa irá recorrer da decisão Próximo

Daniel Alves é condenado a 4 anos e meio de prisão por agressão sexual em Barcelona; defesa irá recorrer da decisão

Esportes