julgamento

Técnico Miguel Ángel Ramírez pode ser punido

18.388

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ricardo Duarte (Inter/Divulgação)
Treinador colorado, de máscara branca, tinha permissão para ficar na arquibancada, mas desceu até a área técnica

Miguel Ángel Ramírez nem fez sua estreia na casamata do Inter e pode sofrer uma punição. É que na noite do último domingo, no jogo contra o Ypiranga no Beira-Rio, o treinador espanhol, que estava credenciado para ficar somente nas arquibancadas, desceu até a área técnica para passar orientações para o auxiliar Martín Anselmi. O nome de Ramírez não havia sido publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a tempo hábil dele comandar o Colorado na beira do campo já diante da equipe de Erechim.

O ocorrido foi relatado na súmula pelo árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima. Se o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Rio Grande do Sul levar o caso adiante, Ramírez pode ser suspenso de uma a três partidas ou pelo período de 15 a 180 dias.

No domingo, no Beira-Rio, o Inter venceu o Ypiranga, de Erechim, por 4 a 2. O Colorado chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o placar no final. O jogo marcou o retorno do centroavante Paolo Guerrero, recuperado de uma cirurgia no joelho. O Inter volta a jogar pelo Estadual no próximo domingo, às 20h, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Conmebol confirma novas datas da Copa América

Próximo

Com reservas, Grêmio quer confirmar a classificação contra o Ayacucho

Esportes