Piloto santa-mariense garante o vice em prova de kart em Guaratinguetá-SP

Piloto santa-mariense garante o vice em prova de kart em Guaratinguetá-SP

Foto: Marcelo Mano (@kartindoavida)

Piloto de Santa Maria competiu no interior de São Paulo e ficou com o vice

O piloto santa-mariense Martín Jardim, 16 anos, ficou com a segunda colocação no Ápice KartCup Rio, etapa do grand slam do Nacional de Kart Rental (NKR), realizado no Kartódromo de Guaratinguetá-SP.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Ao todo, no final de semana (21 e 22), o piloto correu 10 baterias e ficou com o vice na categoria estreantes. Ele também foi finalista na categoria médios e terminou a corrida em oitavo lugar.


As próximas provas que Martín irá participar são a terceira e quarta etapa da CKA Xtreme, no Kartódromo de Nova Santa Rita, no final de semana de 18 e 19 de abril.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Pedro Della Pasqua seguirá na presidência do Inter-SM pelo menos até 30 de novembro Anterior

Pedro Della Pasqua seguirá na presidência do Inter-SM pelo menos até 30 de novembro

Santa Maria Soldiers perde título e hegemonia estadual Próximo

Santa Maria Soldiers perde título e hegemonia estadual

Esportes