Arthur deixa o Grêmio após impasse por renovação

Arthur deixa o Grêmio após impasse por renovação

Foto: Lucas Uebel (Grêmio/Divulgação)

O Grêmio anunciou nesta terça-feira (16) que o volante Arthur não permanecerá no clube após o término de seu contrato de empréstimo junto à Juventus, da Itália. O vínculo do jogador se encerra em 30 de junho.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Em publicação nas redes sociais, o clube informou que chegou a apresentar uma proposta para a continuidade do atleta na Arena. No entanto, não houve acordo financeiro entre as partes para a renovação do vínculo. 

O clube ainda agradeceu ao atleta pelos serviços prestados durante sua passagem e desejou sucesso na sequência da carreira.

Arthur retornou ao Grêmio em meio a temporada de 2025, após anos atuando no futebol europeu. Revelado pelas categorias de base do clube gaúcho, o meio-campista estreou profissionalmente pelo tricolor em 2016, onde conquistou a Copa Libertadores em 2017, antes de ser negociado com o Barcelona em 2018.


Confira a publicação do clube gaúcho na íntegra:




Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Arthur deixa o Grêmio após impasse por renovação Anterior

Arthur deixa o Grêmio após impasse por renovação

VÍDEO: Neymar volta a treinar em campo com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos Próximo

VÍDEO: Neymar volta a treinar em campo com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos

Esportes