0 a 0 no Presidente Vargas

Na volta do público à Baixada, Inter-SM empata sem gols pela Divisão de Acesso

18.388

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Pedro Piegas (Diário)
Cerca de 300 torcedores acompanharam o empate sem gols do Alvirrubro diante do Guarani de Venâncio Aires

No jogo que marcou a volta de público aos estádios em Santa Maria, cerca de 300 torcedores acompanharam o empate entre Inter-SM e Guarani de Venâncio Aires, por 0 a 0, pela oitava rodada da Divisão de Acesso, a abertura do returno. Ninguém balançou as redes. 

O jogo

O Inter-SM começou bem a partida. Aos dois minutos, Kayron chutou de fora da área e obrigou Fabiano Heves a fazer boa defesa. Aos 18, após boa troca de passes, Rogerinho finalizou colocado, mas a bola foi pela linha de fundo. Daí em diante no primeiro tempo, o Guarani de Venâncio Aires acertou a marcação e neutralizou as principais jogadas da equipe de Santa Maria. No entanto, no setor ofensivo, os visitantes nada criaram.

No segundo tempo, as equipes continuaram inoperantes no ataque. Mas, Rafael Mineiro, que havia entrada no segundo tempo, foi quem protagonizou as melhores oportunidades para o Alvirrubro. Aos 30, ele chutou de fora da área e Fabiano Heves fez boa intervenção. Aos 45, o mesmo Rafael Mineiro cobrou falta com categoria, mas o goleiro da Terra do Mate novamente apareceu e espalmou a bola. No rebote, o arqueiro se chocou com o lateral do Inter-SM Vinicius Bovi e houve reclamação de pênalti.

Porém, a arbitragem nada marcou e não houve tempo para mais nada. Final na Baixada: 0 a 0. Com o resultado, o time do técnico Sananduva somou mais um ponto e foi a sete, mas continua fora da zona dos classificados às quartas de final. O Inter-SM volta a jogar na segunda-feira, contra o Bagé, no Estádio da Pedra Moura.

Divisão de Acesso - 8ª rodada - Inter-SM x Guarani-VA

Inter-SM: Jota; Vinicius Bovi, Léo Santos, Ricardo Thalheimer e Vavá; Fabrício Lusa, Jeferson Prill, Chiquinho (Rafael Mineiro), Lucas Santos (Wellisson) e Rogerinho (Douglas Eskilo); Kayron
Técnico: Sananduva

Guarani-VA: Fabiano Heves; Alexandre Alemão (Marcão), Felipe Chaves, Lucão e Xaro; Thomaz (Luanderson), Ramon, Rafael Assis (Léo Gonçalves), Kelvin (Ruan) e Vinicius Santos; Nena
Técnico: Rodrigo Bandeira

Arbitragem: Janvie Baroni, auxiliado por Joilson Gradin e Alex Sandro de Brito

Local: Estádio Presidente Vargas

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Pedro Piegas (Diário)
Torcida teve a possibilidade de retornar à casa alvirrubra

Cerca de 300 torcedores foram ao Estádio Presidente Vargas 

Na partida que marcou o retorno do público à Baixada, perto de 300 torcedores foram assistir ao jogo entre Inter-SM e Guarani de Venâncio Aires. O clube realizou uma série de demarcações e delimitações de espaço para que o distanciamento social fosse mantido.

O aposentado Renato Germani não escondeu a felicidade.

- É uma satisfação poder voltar ao estádio. Para quem gosta de futebol, é muito bom retornar e poder rever amigos - disse Germani.

O vendedor propagandista Newton Barcelos também marcou presença na casa alvirrubra.

- Estou feliz em poder retornar à Baixada. Eu, que sou vizinho, aproveitei que estou de férias e vim assistir ao jogo - afirmou.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Com presença de torcida, UFSM recebe equipe de Rio Grande pela Série Ouro

Próximo

Projeto Santa Maria Basquetebol amplia turmas para Escola Augusto Ruschi

Esportes