Inter-SM treina à noite visando jogo que irá marcar a volta da iluminação na Baixada

Inter-SM treina à noite visando jogo que irá marcar a volta da iluminação na Baixada

Foto: Gilson Alves

A noite da terça-feira foi de treinamento à noite para o elenco do Inter-SM. Algo que é incomum, ainda mais porque o clube não joga com os refletores ligados desde 4 de abril de 2019, diante do Farroupilha, de Pelotas, pela Divisão de Acesso. Desde então, a iluminação do Presidente Vargas teve problemas e não foi mais ativada.


Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


No entanto, no próximo domingo, às 19h30min, o Alvirrubro recebe o Monsoon, na Baixada, pela 8ª e antepenúltima rodada do Grupo A da Copa FGF – Troféu Rei Pelé. Visando este confronto, o técnico Márcio Nunes comandou o trabalho da terça-feira no horário próximo ao duelo que irá marcar a retomada das luminárias.


Na atividade, o técnico da equipe de Santa Maria começou a esboçar a escalação. Porém, ainda há algumas dúvidas, principalmente para a escolha dos atacantes de velocidade. Lucas Grafite e Café estão se recuperando de uma lesão. Se eles continuarem ausentes do restantes dos trabalhos da semana, Dandan, Raphael Macena e Ariel vão brigar por duas vagas. Dos três, dois devem atuar.


Quem pode fazer a estreia no Inter-SM é o lateral-esquerdo Alan Bald, anunciado na última sexta-feira. Ele estava no Lajeadense. O atleta está participando dos trabalhos e disputa posição com Paulo Henrique, titular no amistoso da quinta-feira passada contra o São Luiz de Ijuí.


Na Copa FGF – Troféu Rei Pelé, que vale uma vaga na Copa do Brasil para quem for o campeão, o Alvirrubro soma sete pontos no Grupo A e está na terceira colocação. Dos cinco integrantes da chave, os três primeiros avançam para a fase de quartas de final.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

"Clube terá um gerente de futebol, vamos revitalizar o Presidente Vargas e pretendemos construir um CT", afirma Della Pasqua

Próximo

"Sei que cometemos erros, por isso estamos revendo alguns processos", diz presidente de Inter-SM

Esportes